Noodles de camarão com cogumelos e ovo

Para um jantar relativamente rápido hoje recomendo;

Noodles de camarão com cogumelos e ovo escalfado
Os noodles na taça (sem cogumelos)
Para 3 pessoas

3 embalagens para sopa de noodles instantâneos de camarão
3 ovos (1 por pessoa)
1 embalagem de 250gr de miolo de camarão
1 lata pequena de cogumelos fatiados

  1. Coloque a água numa panela de acordo com a quantidade que mencionar na embalagem, neste caso irá juntar a quantidade de água das 3 embalagens de noodles e coza a totalidade dos camarão por 3 minutos, reserve.
  2. Na mesma água, junte as 3 saquetas do pó que acompanham as embalagens e quando começar a ferver, junte os noodles e deixe cozer por 2 minutos, retire e divida por 3 taças ou 3 pratos.
  3. Na mesma água, escalfe os ovos a seu gosto, nós gostamos deles mal passados, ainda com a gema líquida.Retire e reserve.
  4. À parte, numa frigideira, coloque 1 dente de alho picado e 1 c. sopa de azeite, assim que começarem a estalar acrescente os cogumelos escorridos e deixe saltear a seu gosto. Se os cogumelos ganharem líquido, o que é normal, deixe que este se evapore por completo. Reserve os cogumelos.
  5. Em cada taça, que reservou com a massa cozida, divida os cogumelos, os camarões e os ovos escalfados. Regue com o caldo que resultou da cozedura de todos estes ingredientes e sirva imediatamente.

Os noodles no prato (com cogumelos)

Mensagens populares