Torta Paraguaia

Andava eu a pesquisar uma receita para o jantar, quando me deparei com esta no Rainhas do Lar... achei-a tão curiosa que não resisti em fazê-la.
Fiquei surpreendida pelo positivo, esta torta é muito boa ou então sou eu que adoro provar coisas diferentes. Tenham coragem e façam, eu adorei!!!



1 cebola grande picada
5 ovos
300gr de mozarella ralada
3 latas de milho triturado no liquidificador ou bimby (eu usei milho congelado que cozi em água e sal)
Sal, pimenta e azeite

Em primeiro, se optou pelo milho congelado, terá de cozê-lo em água e sal. Escorra parte da água, deixando um pouco e triture. Reserve.
Numa frigideira, frite a cebola picada, junte os ovos batidos e envolva como para ovos mexidos, tempere com sal e pimenta. Não deixe fritar muito, quando verificar que os ovos estão cremosos, acrescente o queijo mozarella e o milho triturado, mexendo só o suficiente para envolver os ingredientes e derreter um pouco o queijo.
Unte um tabuleiro com azeite e verta a mistura dentro. Leve ao forno a 180ºC até que a superfície fique dourada. Sirva quente com uma salada à escolha. Bom apetite :-P



Dica: Se gostar de tomate seco, acho que ele deve ficar uma delicia misturado pelo meio, que acham? para a próxima vou fazer assim :-)

Mensagens populares