Ovos recheados com atum e delicias do mar

Olá amigas e amigos... em primeiro lugar queria deixar aqui um pedido de desculpas a todos os que me tem visitado. Não tenho ido aos vossos blogs pois desde o principio do Mês de Janeiro, tenho andado muito triste. O motivo podem ver no meu outro blog. O meu mundo robot.
 Aqui ...  aqui... e aqui
Estou tão chateada que não tenho tido vontade de colocar aqui nada. Mas hoje irei colocar e agendar algumas receitas que já fiz. Afinal tristezas não pagam dividas, certo?
Só um conselho... quando alguma de vocês resolver comprar a bimby... pensem duas vezes ok??? desde que começou o ano não tive descanso... a minha máquina nunca mais foi a mesma. :-(

Mas adiante....
Hoje trago-vos uma sugestão de uma refeição bastante rápida e económica. Os mais novos vão adorar acreditem lol

Em primeiro, fazer um arroz branco ou de manteiga ao vosso gosto.

Numa panela colocar 6 ovos a cozer em água e sal. Quando estiverem cozidos, descasca-los e cortar ao meio, retirando as gemas.


No liquidificador, colocar 1 lata de atum ao natural, 4 palitos de delicias do mar e triturar um pouco. Podem juntar tb salsa para picar juntamente, fica muito bom. De seguida, temperar com sal e um pouco de molho Inglês. Retirar do copo e misturar 4 c. sopa de maionese, que pode ser da comprada ou da caseira.

Rechear os ovos com esta pasta e servir com o arroz branco ou de manteiga. Simples não? aqui adoraram :-)
Bjokas doces :-D


Mensagens populares